Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de Monitores para a disciplina de Educação e Tecnologia

Seleção de Monitores para a disciplina de Educação e Tecnologia

Aberto o processo seletivo para preenchimento de duas vagas para monitores voluntários para atuação no semestre 2019.1. Inscrições pelo SIGAA. Venha integrar nossa equipe!
publicado: 03/06/2019 20h32, última modificação: 03/06/2019 20h32

Estimados(as) estudantes,

Convido-os a participarem do processo seletivo para a monitoria em Educação e Tecnologia (Código: 1303209) para o semestre 2019.1. A experiência como monitor(a) é de grande importância na formação do Pedagogo, porque os prepara para a docência, habilitando-os para assumir suas funções em instituições públicas e privadas de ensino.

Além do aproveitamento das horas como componentes flexíveis para a integralização curricular, o contrato e certificado de monitoria são considerados como "experiência profissional docente" para efeito de seleções em concursos públicos, pós-graduação e empresas privadas.

Local: Ambiente de Professor 02 (1º andar)

Data: 07/06/2018 (sexta-feira)

Horários: 10h às 12h

Vagas: 02 voluntários

Requisitos:

Ter cursado a disciplina de Educação e Tecnologia (Código: 1303209) com média igual ou superior a 7.0;

- Apresentar a documentação obrigatória: comprovante de matrícula, histórico escolar atual e carta de intenções;

Etapas do processo seletivo:

- Apresentação de carta de intenções (Texto breve que apresenta o domínio de conhecimento no campo da disciplina Educação e Tecnologia e os principais interesses em atuar na monitoria) (0 a 10); (Conceito de tecnologia, Conceito de Educação 4.0, Conceito de Metodologias ativas na Educação, Metodologias ativas que usam tecnlogias digitais).

- Entrevista (0 a 10);

- Média final na disciplina de Educação e Tecnologia (0 a 10)

- Coeficiente de Rendimento Acadêmico - CRA (0 a 10);