Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Revista Espaço do Currículo sobe na avaliação Qualis
conteúdo

Notícias

Revista Espaço do Currículo sobe na avaliação Qualis

A revista “Espaço do Currículo” está vinculada ao PPGE/UFPB e foi desenvolvida no GEPPC – Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Currículares, coordenado pela professora Drª Maria Zuleide da Costa Pereira.
publicado: 08/06/2017 08h51, última modificação: 08/06/2017 08h51

A revista “Espaço do Currículo” está vinculada ao PPGE/UFPB foi desenvolvida no GEPPC – Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Currículares, coordenado pela professora Drª Maria Zuleide da Costa Pereira. A Revista atualmente é avaliada em B2 em Educação e B1 em Ensino, mas com potencial de qualidade e fluxo de submissão para continuar imprimindo qualidade, bem como ampliar a socialização da produção no campo do Currículo.

A partir de 2016, os editores organizaram a revista por sessões temáticas no intuito de ampliar o espaço de participação no processo de gestão do periódico, bem como, ampliar a rede de pesquisadores e pesquisadoras ao aumentar o fluxo de textos e o intercambio nacional e internacional.

A revista conta com um conselho editorial nacional e internacional composto de grandes estudiosos do campo curricular. As interlocuções e parcerias estabelecidas são importantes, no sentido de solidificar, cada vez mais, o Espaço do Currículo.

Vale a pena uma visita, bem como socializar e submeter produções articuladas às temáticas.


Nosso site: http://periodicos.ufpb.br/index.php/rec

Facebook: https://www.facebook.com/espacodocurriculo/



Editores:

Ângela Cristina Alves Albino, Universidade Federal da Paraíba, Brasil

José Leonardo Rolim de Lima Severo, Universidade Federal da Paraíba, Brasil

Maria Zuleide da Costa Pereira, Universidade Federal da Paraíba, Brasil