Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Revista Educare publica seu primeiro número em lançamento do primeiro volume
conteúdo

Notícias

Revista Educare publica seu primeiro número em lançamento do primeiro volume

Convidamos você a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e itens de interesse.
publicado: 07/08/2017 12h22, última modificação: 07/08/2017 12h25

A Revista Educare acaba de publicar seu primeiro número, do primeiro volume. Com periodicidade semestral, é editada pelo Departamento de Fundamentação da Educação, do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba. A revista tem por objetivo publicar trabalhos acadêmicos inéditos, no campo dos Fundamentos da Educação, que tomem como objeto de suas reflexões o estudo do fenômeno educativo, tendo como referência as seguintes áreas: Antropologia da Educação; Economia da Educação; Filosofia da Educação; História da Educação; Psicologia da Educação e Sociologia da Educação (Conforme CNPq/Área de conhecimento/Educação).

A Educare recebe contribuições nos idiomas português, espanhol, inglês e outros, de pesquisadores, professores, pós-graduandos e graduandos, sendo esse último, sob a orientação e coautoria obrigatória de um professor. Conheça a Educare visitando a URL abaixo:

http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/educare