Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto Escola Zé Peão divulga inscrição para o curso de formação em educação de jovens e adultos

O PEZP (Projeto Escola Zé Peão) seleciona estudantes dos cursos de licenciatura da UFPB, para participarem do curso de formação em educação de jovens e adultos, que acontecerá no mês de fevereiro de 2017.
publicado: 21/10/2016 08h01, última modificação: 21/10/2016 08h01

O PEZP seleciona estudantes dos cursos de licenciatura da UFPB, para participarem do curso de formação em educação de jovens e adultos, que acontecerá no mês de fevereiro de 2017. O curso terá carga horária de 45 horas.

As inscrições estarão abertas do dia 18/10 a 20/11 de 2016, por e-mail e na sala do programa (bloco de Psicopedagocia do Centro de Educação, 1º andar), pela manhã: segunda e terça, das 08h às 12h, e a tarde: segunda, terça, quarta e sexta, das 14h às 17h.

Obs.: A ficha de inscrição estará disponível no facebook e pode ser enviada junto da documentação escaneada ao e-mail.

Documentação:

• Cópia do RG,  do CPF, do comprovante de residência e do histórico escolar;
  • Uma foto 3x4.

Para mais informações:

• Fones: (83) 98717-9590 - Escola Zé Peão;
  • E-mail: zepeao@gmail.com;
  • Facebook: Escola Zé Peão.