Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professora da Espanha Debate Aprendizagem e Internet

Professora da Espanha Debate Aprendizagem e Internet

publicado: 23/07/2018 09h15, última modificação: 23/07/2018 09h15
Estudar na Contemporaneidade - os efeitos do uso da internet na graduação. Este é o tema da palestra que a professora Paquita Sanvincen, da Universidad de Lleida (Espanha), fará no auditório do Centro de educação - CE da UFPB, na próxima terça-feira, dia 24/07, às 09:00 e às 19:30. depois de sanvincen, haverá a participação da docente Lebiam Tamar (DHP/CE/UFPB), debatendo a temática.

A Professora Paquita Sanvicen Torné é doutora em sociologia, licenciada em filosofia, diplomada em professorado da educação básica.  Atualmente, é coordenadora da seção de Sociologia e Educação do Institut Estudis Ilerdencs. Diputació Lleida, da Universitat de Lleida, em Lleida/Espanha. Dentre as diversas temáticas que investiga está  a "influência e presença das TIC na construção da realidade social e pensamento atual".
Já a docente Lebiam Tamar é doutora em educação, licenciada em pedagogia e mestre em educação.  Atualmente é Professora do Departamento de Habilitações Pedagógicas - DHP do Centro de Educação - CE/UFPB. Ministra a disciplina "Educação e tecnologias" no curso de pedagogia da UFPB e desenvolve atividades de pesquisa e extensão nas áreas de tecnologias e aprendizagem.
O evento é uma realização da coordenação do curso de psicopedagogia em parceria com a coordenação do curso de pedagogia. Os discentes que comparecerem à atividade receberão certificados.