Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professor do CE faz conferência em Catalúnia - Espanha

Professor do CE faz conferência em Catalúnia - Espanha

A conferência sobre Escola Rural/Campo aconteceu na Universidade de Manresa e foi uma iniciativa do Secretariado de Escolas Rurais de Catalúnia.
publicado: 31/01/2018 19h12, última modificação: 31/01/2018 19h15
No último dia 19 de janeiro de 2018, o Luciélio Marinho, professor do Departamento de Fundamentação da Educação do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, fez uma conferência  intitulada "Esculea Rural/Campo: diálogos Brasil Catalúnia".
A conferência aconteceu na Universidade de Manresa/Catalúnia/Espanha e foi uma iniciativa do Secretariado de Escolas Rurais de Catalúnia. Estiveram presentes professores e gestores de escolas rurais de Catalúnia.
O professor brasileiro está desenvolvendo uma pesquisa de doutorado, cujo foco recai sobre as práticas pedagógicas de professores de escolas do campo no Brasil. Também realiza no exterior um estágio de doutorado, sob a tutoria da Professora Roser Boix, da Universidade de Barcelona.

Clique aqui para saber mais.