Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE PESAR - EDNALDO BRAZ DE HOLANDA

NOTA DE PESAR - EDNALDO BRAZ DE HOLANDA

publicado: 13/11/2020 14h12, última modificação: 16/11/2020 08h57

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, por meio de sua Direção, vem a público manifestar o seu pesar pela morte de EDNALDO BRAZ DE HOLANDA, servidor técnico administrativo do CE.

Ednaldo tinha como marcas principais o carinho e atenção, com que sempre tratou as pessoas, e a dedicação e profissionalismo, com que serviu ao público e à UFPB. Em seus quase 40 anos de serviço público no Centro de Educação, ele foi Secretário da Escola de Formação e do Curso de Especialização em Educação Biocêntrica, Secretário do Programa de Pós-graduação em Educação e Secretário Geral do Centro de Educação. Nos últimos 8 anos, desempenhou com a eficiência de sempre a função de Gestor Administrativo do CE, inclusive com atuação intensa durante a pandemia.

Segundo informação da família, seu velório será iniciado às 14:30h na Morada da Paz e o sepultamento ocorrerá ainda hoje, às 17:00h, no Cemitério Parque das Acácias.

A Comunidade do Centro de Educação externa sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua  trajetória pelo Centro de Educação. Prestamos nossas condolências aos familiares, às amigas e amigos, colegas e ex-colegas.