Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IV Congresso sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+E 2019)

Notícias

IV Congresso sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+E 2019)

publicado: 18/03/2019 11h22, última modificação: 18/03/2019 11h22

IV Congresso sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+E 2019) segue a sua jornada pelo Nordeste e aporta em Recife (PE), a cidade dos “rios, pontes e overdrives”, depois de ter percorrido Natal (RN), Rio Tinto (PB) e Fortaleza (CE). Em sua quarta edição, o Ctrl+E ocorre de 3 a 5 de julho.

Em 2019, queremos você juntinho da gente porque acreditamos que unir os nossos esforços nos leva ainda mais longe: convidamos você a mostrar os seus produtos e propostas, a contar as suas experiências em sala de aula e a compartilhar os seus estudos arretados de bom. Queremos fortalecer ainda mais nossas Redes de Colaboração regionais interdisciplinares, em torno do uso de tecnologias nos processos formais e informais de ensino e aprendizagem.

O Ctrl+e é sobre estar no cafofo de casa com amigos. Um lugar quentinho (literalmente) e aconchegante pra sentar junto, discutir e colaborar, elaborando projetos com gente de toda a região. Todo mundo com experiências e conhecimentos de diferentes áreas, de mãos dadas, para lidar com importantes questões envolvendo tecnologias na educação. Para isso, teremos espaços para participação ativa e trocas de experiências entre professores da educação básica e superior, estudantes e pesquisadores das áreas de Computação, Educação, Design, Psicologia, e quem mais quiser chegar!

Chamada de trabalhos: Artigos completos, artigos resumidos, demonstrações e oficinas

26/03/2019

Última chance para submissão de trabalhos (todas as modalidades)

29/04/2019

Avisaremos se seu trabalho foi aceito ou não

13/05/2019

Data limite para submissão das versões finais e inscrição de pelo menos um dos autores no evento

03 a 05/07/2019

Realização do evento

Para mais informações, acessehttp://ctrle.cin.ufpe.br/2019/

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/CtrlE.br/

Realização: Centro de Informática e Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Federal Rural de Pernambuco e Cesar School.