Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Direção faz interdição parcial do Bloco B

Direção faz interdição parcial do Bloco B

publicado: 02/05/2018 17h13, última modificação: 03/05/2018 10h52

Considerando a recomendação técnica da Prefeitura Universitária, foram interditadas na tarde de hoje as seguintes salas/ambientes do Bloco B do Centro de Educação, conhecido como Bloco do Reuni:

1. Salas de aula 324 (primeiro andar)
                      2. Sala de aula 322 (térreo)
                      3. NIPAM (primeiro andar)
                      4. Coordenação e Departamento de Educação do Campo (térreo).

A Direção do Centro de Educação estará convocando as coordenações de curso e departamentos afetados com a interdição para providenciar soluções visando a manutenção das aulas e atividades administrativas. A Prefeitura Universitária informou à Direção do CE que dará início aos serviços de recuperação da coberta do Bloco B nesta quarta-feira, dia 02/05/2018.

Wilson Aragão e Swamy Soares

Diretor e Vice-Diretor do Centro de Educação