Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para o Curso Online de Pedagogia Bilíngue

Inscrições abertas para o Curso Online de Pedagogia Bilíngue

As isncrições já começaram e seguem até o próximo dia 05 de fevereiro.
publicado: 26/01/2018 16h26, última modificação: 26/01/2018 16h29

O Diretor Geral do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICO o presente EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA – LICENCIATURA (EaD), autorizado pela Portaria Nº964 de 01/09/2017, publicada no D.O.U em 04/09/2017, para o preenchimento de 390 (trezentos e noventa) vagas, com ingresso ao primeiro semestre de 2018, na sede INES – Instituto Nacional de Educação de Surdos e nos polos: IFG – Instituto Federal de Goiás, IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina, UEPA – Universidade do Estado do Pará, UFAM – Universidade Federal do Amazonas, UFBA – Universidade Federal da Bahia, UFC – Universidade Federal do Ceará, UFGD – Universidade Federal da Grande Dourados, UFLA – Universidade Federal de Lavras, UFPB – Universidade Federal da Paraíba, UFPR – Universidade Federal do Paraná, UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo.

Clique aqui para o site do Curso e inscrições.