Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para mais uma Jornada online e gratuita "Paulo Freire em Tempos de Fake News"
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para mais uma Jornada online e gratuita "Paulo Freire em Tempos de Fake News"

publicado: 09/04/2019 10h12, última modificação: 09/04/2019 10h12

 De 11 a 14 de abril é tempo de refletir com os docentes Ladislau Dowbor, Ismar de Oliveira Soares, Afonso Celso Scocuglia, Moacir Gadotti sobre a presença das fake news nos dias atuais, principalmente no que se refere ao pensamento de Paulo Freire.

 A Jornada ‘Paulo Freire em tempos de fake news’ é composta por 4 videoaulas, de 10 a 15 minutos cada e tem certificação de 20 horas. Para receber o certificado, o(a) cursista deverá assistir às videoaulas, produzir e entregar um comentário reflexivo sobre as mesmas. Os certificados serão disponibilizados em pdf. A plataforma fica aberta por 30 dias. Para saber mais sobre a Jornada, clique aqui.

 Na inscrição, o(a) cursista ganha o pdf do livro “Reinventando Freire: a práxis do Instituto Paulo Freire”, organizado por Moacir Gadotti e Martin Carnoy (org.), em 2018.

 

Inscrições, acesse: http://www.eadfreiriana.org/jornada-pftfn

Compartilhe com suas(seus) amiga(os) para ninguém ficar de fora! 

 E para fortalecer ainda mais o legado freiriano, ajude na divulgação desta Jornada!


- Curta a página da EaD Freiriana no Facebook: https://www.facebook.com/eadfreirianaipf

- Curta a página da EaD Freiriana no Instagram: https://www.instagram.com/eadfreirianaipf

- Inscreva-se na página da iPF.Tv, no Youtube: https://www.youtube.com/c/iPFTv2018 (acione o sininho para receber notificações)