Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III Seminário do Observatório da Educação Popular com a temática: Educação Popular em tempo de resistências.

Acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro no Centro de Educação
publicado: 16/10/2017 09h25, última modificação: 16/10/2017 16h41

Acontecerá na Universidade Federal da Paraíba no Centro de Educação, nos dias 30 e 31 de outubro de 2017, o III Seminário do Observatório da Educação Popular com a temática: Educação Popular em tempo de resistências. Este evento é uma realização do grupo de pesquisa Observatório da Educação Popular registrado no diretório de pesquisa do CNPq e vinculado ao Departamento de Metodologia da Educação e ao Programa de Pós-graduação em Educação do Centro de Educação da UFPB. Tem como objetivo principal discutir a Educação Popular a partir de um cenário de resistência, mas pretende também socializar a produção discente e docente do Observatório, bem como refletir sobre a memória dos processos de resistências no campo da educação. A programação do evento será realizada através de palestras, mesas redondas e rodas de diálogo com a presença de professores da UFPB dos campi de João Pessoa, Mamanguape e Bananeiras e do IFPB campus de Cabedelo. A programação iniciará no dia 30 de outubro às 19:00 horas. As inscrições poderão ser feitas pelo link https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf  ou no local do evento no dia 30 de outubro de 2017. Caso o interessado seja aluno da instituição, poderá realizar a inscrição pelo sigaa na área de extensão em: Inscrição On-line em Ações de Extensão.

Escolha tipo de atividade: Evento

Unidade responsável: CE- Departamento de Metodologia da Educação

Clique aqui para realizar a sua inscrição.