Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Família da Professora Márcia Steinbach Silva Kaplan convida para homenagem póstuma

publicado: 09/12/2019 11h20, última modificação: 09/12/2019 11h20

A família da Professora Márcia Steinbach Silva Kaplan convida para homenagem póstuma, que lhe será prestada na próxima terça-feira, 10/12/2019, às 9h, no jardim interno do Departamento de Música (DEMUS), no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba, com o plantio de uma árvore junto às suas cinzas.

A árvore será plantada junto no mesmo local onde cresce outra árvore, que foi plantada em homenagem ao Maestro e Professor, José Alberto Kaplan, seu esposo.

Por muitos anos, Márcia Kaplan foi professora do Departamento de Habilitação Pedagógica do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba. Desenvolveu importantes projetos na administração da cultura e na educação em todo o estado, participando, inclusive, do Conselho Estadual de Educação da Paraíba, além de ter sido a primeira Diretora da Creche-Escola do Centro de Educação, possuindo vasta atuação como produtora cultural.