Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado Edital 02/2019 - Seleção de bolsistas e não-bolsistas do PET Protagonismo Juvenil em Periferias Urbanas

publicado: 17/10/2019 10h49, última modificação: 17/10/2019 10h49

O Programa de Educação Tutorial PET/CONEXÕES DE SABERES PROTAGONISMO JUVENIL EM PERIFERIAS URBANAS  é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Em específico o Projeto Protagonismo Juvenil em Periferias Urbanas tem como campo de atuação Casas de Acolhimento no município de João Pessoa.

O prazo para inscrição é de 15 de outubro a 30 de novembro, podendo participar estudantes da UFPB dos cursos de licenciatura ou Psicopedagogia, além de outras especificações de rendimento acadêmico e disponibilidade de carga-horária.

Para outras informações, acesse o edital aqui.