Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DIREÇÃO FAZ ACOLHIDA DE DOCENTES RECÉM-EMPOSSADOS(AS)
conteúdo

Notícias

DIREÇÃO FAZ ACOLHIDA DE DOCENTES RECÉM-EMPOSSADOS(AS)

publicado: 02/12/2020 11h42, última modificação: 02/12/2020 11h42

A Direção do Centro de Educação realizou na manhã de hoje, dia 02/12/2020, um momento de acolhida das professoras e professores que tomaram posse nos últimos dois meses nos departamento do CE. Devido à pandemia, este momento, que já é praxe da Direção, precisou ser feito de forma virtual, respeitando a segurança e saúde dos/das participantes. Mas este fato não minimizou a importância das boas vindas às/aos docentes, que puderam conhecer um pouco mais do funcionamento do Centro nas esferas administrativa e acadêmica.

Para o Vice-Diretor do CE, Professor Swamy Soares, as medidas de distanciamento social podem ter modificado a forma e impedido o contato físico, mas não puderam impedir a Direção de recepcionar as novas e os novos empossados com o mesmo carinho, atenção e cuidado como sempre foi feito.

Também participaram do momento o Professor Edson Guedes, Assessor de Graduação, as Professoras Quezia Flor e Conceição Miranda, Assessoras de Extensão, a Professora Aparecida Nunes, Assessora de Internacionalização, o Técnico Cijame Junior, Secretário Geral do CE e o Professor Roberto Rondon, Vice-Diretor eleito do CE.