Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DHP divulga inscrições deferidas e link para acesso ao sorteio do PSS para Professor Substituto de Política Educacional
conteúdo

Notícias

DHP divulga inscrições deferidas e link para acesso ao sorteio do PSS para Professor Substituto de Política Educacional

publicado: 13/09/2021 19h50, última modificação: 13/09/2021 19h50

Acesse a lista das inscrições deferidas e homologadas do PSS para Professor Substituto de Política Educacional  (clique aqui).

 

Prezadas/os candidatas/os,

Segue o Link de acesso à sala virtual para a realização dos sorteios do Processo Seletivo, Edital nº 35 de 18 de agosto de 2021 – PSS  para professor/a substituto/a na área de Política Educacional do DHP/CE/UFPB. Conforme o item 7.2.2. do referido edital e o art. 7*  da Instrução Normativa PROGEP n. 1, de 29 de junho de 2021, todo o concurso ocorrerá pela plataforma RNP.

https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/aureaaugusta

Orientamos que amanhã, 14/09/2021, acessem à sala antes das 8h. A mesma  estará aberta a partir das 7h30. Será considerado presente no momento do sorteio quem estiver, impreterivelmente, na sala até as 8h. Após esse horário, não será mais permitida a entrada e o/a candidato/a será considerado/a desistente.

Para acessar à sala, insiram o seu nome completo e o número do seu CPF na identificação, bem como, quando solicitado/a na entrada, habilitem o microfone.

Segue também um tutorial disponível na internet que pode ajudar no acesso:

http://educacaoaberta.org/conferencia-web-rnp-introducao/