Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento divulga Chamada Pública para Docentes
conteúdo

Notícias

Departamento divulga Chamada Pública para Docentes

O Departamento de Fundamentação da Educação (DFE) abre chamada pública para o preenchimento de 02 (duas) vagas para a área de Fundamentos Sócio Históricos da Educação e 01 (uma) vaga para a área de Fundamentos Antropofilosóficos da Educação.
publicado: 09/05/2017 12h39, última modificação: 10/05/2017 09h09

O Departamento de Fundamentação da Educação do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba abre chamada pública para o preenchimento de 02 (duas) vagas para a área de Fundamentos Sócio Históricos da Educação e 01 (uma) vaga para a área de Fundamentos Antropofilosóficos da Educação para docentes efetivos em regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, em tempo integral, com dedicação exclusiva às atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão institucional, nas formas de redistribuição e aproveitamento.

Os critérios de avaliação e seleção a serem realizadas pelo Departamento de Fundamentação da Educação seguirão a pontuação do Anexo 3 da Resolução 74/2013 do CONSEPE/UFPB.

A formação mínima para o preenchimento das vagas é:

- Graduação em Pedagogia ou Sociologia ou História ou Filosofia e

- Doutorado em Educação ou Sociologia ou História ou Filosofia.

O(a)s candidato(a)s deverão enviar curriculum vitae com os respectivos documentos comprobatórios digitalizados para o email dfe@ce.ufpb.br no período de 10 a 21 de maio, com o título “Chamada pública para docentes”.