Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coordenação divulga análise curricular do PSS para professores
conteúdo

Notícias

Coordenação divulga análise curricular do PSS para professores

O curso de Pedagogia Bilíngue é uma parceria entre a UFPB e o INES. Os tutores selecionados participarão ainda da segunda etapa que consiste em entrevista realizada no próprio polo.
publicado: 08/02/2018 11h58, última modificação: 08/02/2018 12h04
Resultado da análise curricular (primeira etapa) do processo seletivo simplificado para contratação de professores mediadores\tutores presenciais e virtual, do polo UFPB, conforme Edital 05\2018 do INES - Núcleo de Educação Online.
Os tutores selecionados participarão, ainda da segunda etapa do processo seletivo que consiste em entrevista realizada no próprio polo, cujo calendário será divulgado no site http://neo.ines.gov.br.
O curso de Pedagogia Bilíngue é uma parceria entre a UFPB e o INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos). O resultado da análise curricular de todos os polos está disponível no site do INES. Segue abaixo o resultado da análise curricular dos candidatos à tutoria do polo UFPB:

 

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

NOME DO CANDIDATO

PONTOS

Enio Affonso Ferreira Correia Sobrinho

34,0

Edleide Silva do Nascimento

21,0

Joeliton Francisco Sousa de Paulo

20,0

Luana Sousa da Silva

17,0

Douglas William Quirino

15,0

Joselane dos Santos Dionísio

11,0

Erica da Silva Oliveira

10,0

Taiane Beatriz de Araújo Vieira

10,0

Thamires Thayane Costa do Nascimento

10,0

10°

Zilca Versânia da Silva Nascimento

9,5

11°

Erika Regina Marques Vaz

4,0