Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Rede Intelicidades ocorrerá na UFPB ainda neste mês

Rede Intelicidades ocorrerá na UFPB ainda neste mês

Trata-se de uma ação articulada entre a Câmara Municipal de João Pessoa, através de sua Escola do Legislativo, com pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba.
publicado: 15/02/2018 18h54, última modificação: 15/02/2018 18h57

Convidamos a comunidade acadêmica da UFPB para participar da apresentação oficial da Rede Intelicidades - uma ação articulada entre a Câmara Municipal de João Pessoa, através de sua Escola do Legislativo, com pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba, que visa a propor soluções tecnológicas para problemas relacionados às políticas públicas da cidade de João Pessoa.

Nesta oportunidade, será apresentada a agenda de eventos para 2018 e aberto um espaço de debate público para que os participantes interessados possam expor suas pesquisas e/ou produtos tecnológicos desenvolvidos para solucionar problemas da vida urbana relativos à mobilidade, segurança, saúde e educação.

Data: 28/02/2018
Local: Auditório do Centro de Tecnologias da UFPB (Campus I - João Pessoa).

A participação será gratuita e aberta ao público com inscrições no local.

As instituições, pesquisadores, empresas e desenvolvedores que desejarem expor resultados de pesquisas ou apresentar produtos devem enviar um resumo (100 a 200 palavras) para o email intelicidades@gmail.com até 21/02/2018.

Solicitamos, se possível, ampla divulgação com o corpo docente da graduação e da pós-graduação em virtude de oportunizar a integração de ideias e projetos afins à Rede Intelicidades.