Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão do CE visita Instituto Metrópole Digital/UFRN e Fab Lab/Recife

Comissão do CE visita Instituto Metrópole Digital/UFRN e Fab Lab/Recife

As visitas ocorreram no mês de abril e foram coordenadas pela professora Lebiam Silva (DHP/CE) e professor Swamy Soares (DFE/CE).
publicado: 08/06/2017 09h08, última modificação: 09/06/2017 11h42
Em abril deste ano, um grupo de professores e estudantes da UFPB, organizado e coordenado pela professora Lebiam Silva (DHP/CE) e pelo Professor Swamy Soares (DFE/CE), realizou duas visitas acadêmicas ao Instituto Metrópole Digital (IMD) na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e ao FAB LAB Recife com o objetivo de coletar informações sobre os Laboratórios de Fabricação Digital, o Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PpgITE) e os projetos de pesquisa e de extensão desenvolvidos nestas instituições. Atividades como estas visam o desenvolvimento de futuros projetos no Centro de Educação e o delineamento de articulações interinstitucionais que resultem no avanço do ensino, da pesquisa e da extensão em nosso Centro de ensino e em nossa Universidade. Para mais informações sobre o IMD e o PpgITE, acesse os links abaixo:
Fab Lab Recife: http://fablabrecife.com/