Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Chamada Para Seleção De Pesquisadores: Realização De Revisão Sistemática Da Literatura e/ou Mera-Análise Na Área De Tecnologias Educacionias Aplicadas à Educação B[asica da Rede IEB e do Centro de Inovação para Educação Brasileira (CIEB)

publicado: 10/09/2019 11h01, última modificação: 10/09/2019 11h01
A Rede IEB em parceria com o Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais (NEES) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), o Ministério da Educação (MEC) e o Centro de Inovação para Educação Brasileira (CIEB) realizou uma chamada para pesquisa convidando interessados em produzir evidências científicas na área de tecnologia aplicada à educação por meio de revisões sistemáticas da literatura (RSL) ou de meta-análises.

Até o dia 30 de agosto de 2019, um grande número de submissões foram recebidas, tornando o processo bastante competitivo. Após análise do Comitê Gestor, 10 propostas foram selecionadas com base nos critérios definidos na chamada (http://www.cieb.net.br/rede-ieb/docs/edital-chamada.pdf).

A seguir, estão listados os 10 pesquisadores selecionados:

Letramento Matemática:

• Adriana Aparecida de Lima Terçariol - Universidade Nove de Julho - UNINOVE - SP
  • Carloney Alves de Oliveira - Universidade Federal de Alagoas
  • João Coelho Neto - Universidade Estadual do Norte do Paraná – campus de Cornélio Procópio
  • Wagner da Silveira Marques - Universidade Cândido Mendes

Letramento Português: