Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Educação e CCHLA realizam Colóquio de Práticas Educativas e Tecnologias Educacionais.
conteúdo

Notícias

Centro de Educação e CCHLA realizam Colóquio de Práticas Educativas e Tecnologias Educacionais.

O I Colóquio DIAS de Práticas Educativas e Tecnologias Educacionais possui o objetivo de promover a apresentação da produção científica e o compartilhamento de projetos e de experiências sobre o desenvolvimento e as aplicações de tecnologias educacionais.
publicado: 17/11/2016 11h27, última modificação: 17/11/2016 11h28

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e o Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba realizam o I Colóquio DIAS de Práticas Educativas e Tecnologias Educacionais. O evento é uma iniciativa do Departamento de Mídias Digitais/CCHLA e do Departamento de Habilitação Pedagógica/DHP com o objetivo de promover a apresentação da produção científica e o compartilhamento de projetos e de experiências sobre o desenvolvimento e as aplicações de tecnologias educacionais.

Em sua primeira edição, o tema “Práticas Educativas e Processos Criativos na Formação Docente” será o mote para as discussões empreendidas no evento, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro, no Prédio do Curso de Mídias Digitais, na UFPB. O público alvo são os(as) graduandos(as) e graduados(as) em Mídias Digitais e Pedagogia, graduandos(as) das licenciaturas e profissionais da educação. Serão oferecidas 100 vagas para participação. As inscrições podem ser realizadas até 25 de novembro de 2016 pelo site http://www.doity.com.br/icoloquiodias.

A conferência de abertura será realizada pelo Prof. Dr. Alex Sandro Gomes (UFPE) sobre “Objetos de Aprendizagem”: do ‘desenho’ ao ‘mercado’... uma trajetória”. A programação completa e outras informações podem ser encontradas no site do evento.

Realização: Projeto DIAS e Grupos de Pesquisa CNPq/UFPB Comunicação, Tecnologias e Multimídias para a Educação/CTME e Grupo de Estudos Formando Competências, Construindo Saberes e Formando Cientistas/GEINCOS/CE/UFPB