Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Educação abre seleção para estágio - RETIFICADO

Centro de Educação abre seleção para estágio - RETIFICADO

As inscrições ocorrerão de 12 a 16 de março.
publicado: 01/03/2018 17h28, última modificação: 13/03/2018 07h44

A Direção do Centro de Educação torna público o Edital de Seleção para preenchimento de 13 (treze) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) destinadas aos alunos matriculados com frequência regular nessa instituição.

A seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Biblioteconomia, Estatística, Matemática, Mídias Digitais, Pedagogia e Psicopedagogia.

*** A Retificação do Edital 001/2018 DG/CE consiste na alteração do item 3, o qual dispõe sobre a distribuição DAS VAGAS. Foi adicionado também o ANEXO I para preenchimento no ato da inscrição.

Clique aqui para baixar a retificação do Edital - NOVO!

Clique aqui para baixar o Anexo I - NOVO!

Clique aqui para baixar o Edital inicial