Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CE recebe o 2º CIEC & 7º EISBEC

CE recebe o 2º CIEC & 7º EISBEC

A Sociedade Brasileira de Educação Comparada - SBEC, a Sociedade Ibero-americana de Educação Comparada - SIBEC e o Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, com o apoio do World Council of Comparative Education Societies - WCCES (Conselho Mundial de Sociedades de Educação Comparada, sigla em inglês), organizam o 2º Congresso Ibero-americano de Educação Comparada - CIEC e o 7º Encontro Internacional da Sociedade Brasileira de Educação Comparada - EISBEC
publicado: 05/04/2017 12h32, última modificação: 05/04/2017 12h32

A Sociedade Brasileira de Educação Comparada - SBEC, a Sociedade Ibero-americana de Educação Comparada - SIBEC, o Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, com o apoio do World Council of Comparative Education Societies - WCCES (Conselho Mundial de Sociedades de Educação Comparada, sigla em inglês), organizam concomitantemente o 2º Congresso Ibero-americano de Educação Comparada - CIEC e o 7º Encontro Internacional da Sociedade Brasileira de Educação Comparada - EISBEC com o tema Internacionalizações e a Educação Comparada: Processos e Efeitos nas Políticas, Metodologias e Práticas da Educação, em João Pessoa, Paraíba, Brasil, de 24 a 27 de maio de 2017.

As inscrições para o 2º CIEC e o 7º EISBEC já estão abertas - são mais de 100 inscritos até o presente momento. Os interessados em submeter trabalhos para apresentação nos GTs devem enviar os resumos expandidos e pôsteres até o dia 19/04, nessa segunda fase de inscrições. O envio dos trabalhos completos deve ser feito até o dia 30/04. Para aqueles que desejam participar apenas como ouvintes, as inscrições seguem abertas até o dia do congresso.

Para mais detalhes sobre o evento, como programação, entre outras, basta visitar o site CLICANDO AQUI.