Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CE promove mesa-redonda sobre religiões e cultura afro-brasileira no espaço escolar

A mesa-redonda ocorrerá no dia 24 de outubro às 19 horas no auditório do Centro de Educação UFPB.
publicado: 20/10/2016 07h57, última modificação: 20/10/2016 17h28

O grupo de pesquisa GEINCOS (CE/UFPB) convida a comunidade acadêmica e local e os educadores da rede pública e privada de ensino para participarem da Mesa Redonda Religiões e cultura afro-brasileira no espaço escolar, que acontecerá no dia 24 de outubro de 2016, às 19h, no Auditório do Centro de Educação – UFPB, em João Pessoa.

O GEINCOS reúne professores e estudantes do Centro de Educação (CE) e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) para estudo de temáticas e desenvolvimento de projetos de ensino, pesquisa e extensão, vinculados à relações etnicorraciais, gênero e tecnologias digitais no campo da Educação e da Ciência da Informação.

A mesa redonda integra a programação de atividades do grupo no semestre 2016.1 e contará com a participação de pesquisadoras da UFPB e UEPB com reconhecida produção científica sobre o tema.

Convidadas:
Profa. Dra. Ivonildes da Silva Fonseca (UEPB/NEABI/Guarabira)
Profa. Dra. Dilaine Soares Sampaio (UFPB/CE)
Profa. Dra. Ana Paula Romão (UFPB/CE) - (Coordenadora)
Profa. Ms. Maria José Cândido Barbosa (EIEF Antônio Santos Coelho Neto)

O evento é gratuito e será certificado. As inscrições podem ser feitas pelo formulário eletrônico, disponível em: goo.gl/mnTakv. Durante o evento haverá sorteios de livros disponibilizados pela editora UFPB.

Apoio:
Centro de Educação