Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberto Edital Para o Curso de Pedagogia Bilíngue

Aberto Edital Para o Curso de Pedagogia Bilíngue

publicado: 23/10/2018 09h37, última modificação: 23/10/2018 09h37

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Centro de Educação (CE), em parceria com o Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), vem divulgar o edital para preenchimento de 30 vagas para o ingresso no Curso de Pedagogia Bilíngue. Podem concorrer, candidatos regulamente matriculados (matrícula ativa ou regulamente trancada conforme prazos regimentais da Instituição de Ensino Superior IES de origem) ou portadores de diploma de nível superior.

As inscrições para os interessados podem ser feitas no período de 22 a 31 de outubro, na Sala 107 da Central de Aulas, Bloco C, no Campus I, em João Pessoa-PB.

Horário de atendimento:

Segunda-feira