Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberta inscrições para tutoria especial no curso de aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado na área da deficiência visual

publicado: 25/07/2018 00h22, última modificação: 25/07/2018 00h22

Encontram-se abertas no período de 25 de julho a 03 de agosto de 2018, as Abert. Trata-se de uma parceria entre a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, (SECADI); Universidade Federal da Paraíba e Secretaria de Educação dos Municípios de João Pessoa, Campina Grande, Remígio e Taperoá, além da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba. De acordo com processo seletivo, normatizado por meio do edital 002/2018, disponível neste link, o tutor selecionado deverá exercer uma atuação presencial ao longo de 24 encontros, (que totalizarão 180 horas aulas), cujo início ocorrerá em 08 de setembro do corrente ano, sendo seu o término previsto para abril de 2019. Vale ressaltar que as aulas acontecerão em escolas dos municípios acima citados, para onde o tutor deverá ter disponibilidade de deslocar-se semanalmente, tendo seu custeio arcado com recursos do próprio programa, que disponibilizará ainda 6 bolsas mensais no valor de R$765,00. Para efetuar sua inscrição acesse https://goo.gl/forms/qmsTIg8w3LoiykoO2 .