Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberta Inscrições Para o II SEMEDUC

Aberta Inscrições Para o II SEMEDUC

publicado: 06/11/2019 11h41, última modificação: 13/11/2019 08h34

O II Seminário de Metodologias da Educação - SEMEDUC, é uma ação pedagógica organizada e desenvolvida pelo Departamento de Metodologia da Educação e se inscreve nas atividades promovidas pelo Centro de Educação - CE/UFPB.

Este evento tem como objetivo promover articulações entre as Licenciaturas, a partir do debate acerca de temas contemporâneos em educação, com enfoque nas múltiplas abordagens teórico-metodológicas.

Os debates propostos intencionam fortalecer a centralidade dos objetivos da Universidade, qual seja proporcionar
situações que fomentem o desenvolvimento da reflexão e, consequetemente, da produção do conhecimento.

Serão realizadas Conferência, Mesas Redondas e Roda de Conversa ensejando contribuir para o desenvolvimento de estudos, pesquisas e práticas pedagógicas, junto a estudantes de licenciatura e professores da Educação Básica e Ensino Superior.

O II SEMEDUC acontece nos dias 26 e 27 de novembro no auditório do CE e auditório I da CA. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 26 no SigaEventos.

Veja a programação completa aqui!