Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pernambuco sedia 5º CONEDU em Outubro

Pernambuco sedia 5º CONEDU em Outubro

O evento ocorre de 17 a 20 de outubro de 2018, no Centro de Convenções de Pernambuco.
publicado: 12/06/2018 11h12, última modificação: 12/06/2018 11h13

O V CONEDU é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), com o apoio institucional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Observatório de Pesquisa e Estudos Multidisciplinares (OPEM), Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Grupo de Pesquisa Processos de Subjetivação, Educação, Gênero e Sexualidades, Núcleo de Educação Emocional (NEEMOC - UFPB), Núcleo de Etnografia, Educação e Justiça Social (NEEJ), Nós do Sul – Laboratório de Estudos e Pesquisas Sobre Identidades, Currículos e Culturas, Educação Emocional - Portal de Conhecimento sobre Emoções, Inteligência Emocional e Desenvolvimento de Habilidades Socioemocionais, e apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do RECIFE Convention & Visitors Bureau e da EMPETUR – Empresa de Turismo de Pernambuco.

A programação do evento contemplará diversas atividades como: conferências, palestras, mesas-redondas, minicursos, lançamento de livros, além do Concurso CONEDU na Escola e do Concurso Selfie CONEDU, ambos com foco em ações pedagógicas.

As inscrições no evento podem ser feitas até o dia 27 de Setembro de 2018, com data limite para submissão dos trabalhos o dia 03 de Setembro de 2018.

Outras informações através do endereço eletrônico www.conedu.com.br ou pelo telefone 83 3322-3222.