Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, GÊNERO E SEXUALIDADE: Incluindo múltiplas vozes

publicado: 08/11/2022 12h10, última modificação: 08/11/2022 12h11

Multiplas_vozes

Evento será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro no Centro de Educação da UFPB. Tem como foco dialogar com as/os profissionais da educação que atuem na Educação Básica e/ou em espaços de educação não escolar no estado da Paraíba, bem como pesquisadoras/es e estudantes universitários interessadas/os nos debates e reflexões sobre as questões de gênero e sexualidade, educação para não violência e para os direitos humanos.

Inscrições gratuitas

Para mais informações acessar https://eedhugs.wixsite.com/eedhugs

Realização: Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Ação sobre Mulher e Relações de Sexo e Gênero (NIPAM/CE/UFPB) e outros.

Apoio Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ).