Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de extensão de nossa docente Suelma Moraes recebe 1° lugar

Projeto de extensão de nossa docente Suelma Moraes recebe 1° lugar

Resultados divulgados pela PROEX

publicado: 09/05/2020 23h49, última modificação: 10/05/2020 00h00

StockSnap_H07QQ5ZX7S.jpg

Imagem disponibilizada gratuitamente pelo site stocksnap.io

Intitulado “Gestão cultural como visão estratégica para mobilização do desenvolvimento sustentável”, o projeto de autoria da professora Suelma Moraes, docente dos curso de Ciências das Religiões da UFPB, recebeu o 1° lugar em seleção promovida pela Pró-Reitoria de Extensão desta universidade.

O programa ao qual a proposta da professora Sulema se encontra vinculada, chama-se “UFPB no seu Município” e tem o objetivo de proporcionar aos estudantes das graduações vivências em atividades voltadas para as questões da sociedade paraibana, buscando, assim, por meio dessas ações de extensão universitária, proporcionar aos alunos uma formação não unicamente acadêmica, mas também cidadã.

Maiores informações podem ser obtidas nos links abaixo:

Divulgação dos resultados pela PROEX

Site da Pró-Reitoria de Extensão, PROEX